quinta-feira, 14 de novembro de 2013

De Clientes para Profissionais da Área

Carlos Ornellas (CAOFgplayer)


Em sala de aula passamos por inúmeras situações para nos habituar e termos atenção e prestarmos um bom atendimento aos nossos futuros clientes.



É engraçado comparar a visão de alguns meses atrás com a de agora. Eu viajo muito e sempre tive um caderno de anotações com avaliações de atendimento dos prestadores de serviços turísticos, com alguns critérios... Mas agora nesse caderno os critérios ganharam adendos, e novos critérios, refinamento nas avaliações.



Foto: Fefa Venturaz


Encaro o turismo agora, com a visão de um turista exigente, e como futuro colega de trabalho, em um mercado que assim como em outros, devem permanecer os bons, sem serem "queimados" por maus profissionais.



Foto: Fefa Venturaz


Venho ao curso de Técnico em Guia de Turismo para aprender, pois em breve quero colocar em prática da melhor forma possível!



Grato aos docentes!


Um comentário:

  1. Carlos, nunca mais seremos os mesmos depois desse curso... Já dizia um de nossos mestres. Somos mais analistas e exigentes agora, prestamos atenção em tudo, e graças a esse curso mudamos nosso olhar, e seremos otimos profissionais!!

    ResponderExcluir