Em sala de aula passamos por inúmeras situações para nos habituar e termos atenção e prestarmos um bom atendimento aos nossos futuros clientes.
É engraçado comparar a visão de alguns meses atrás com a de agora. Eu viajo muito e sempre tive um caderno de anotações com avaliações de atendimento dos prestadores de serviços turísticos, com alguns critérios... Mas agora nesse caderno os critérios ganharam adendos, e novos critérios, refinamento nas avaliações.
Foto: Fefa Venturaz
Encaro o turismo agora, com a visão de um turista exigente, e como futuro colega de trabalho, em um mercado que assim como em outros, devem permanecer os bons, sem serem "queimados" por maus profissionais.
Foto: Fefa Venturaz
Venho ao curso de Técnico em Guia de Turismo para aprender, pois em breve quero colocar em prática da melhor forma possível!
Grato aos docentes!
Carlos, nunca mais seremos os mesmos depois desse curso... Já dizia um de nossos mestres. Somos mais analistas e exigentes agora, prestamos atenção em tudo, e graças a esse curso mudamos nosso olhar, e seremos otimos profissionais!!
ResponderExcluir